Followers

Estudante leva uma versão de papelão de sua mãe para formatura

Podemos dizer que uma relação entre mãe e filho geralmente acaba sendo a mais importante na vida de um indivíduo. Ela influencia várias áreas da vida, incluindo amor, amizade ou mesmo comportamento no trabalho.

Recentemente vimos o poder deste vínculo com uma postagem no Twitter. O estudante Paulo John compartilhou uma foto de sua cerimônia de formatura com sua mãe- tudo parece comum até que percebemos que a mulher é na verdade um retrato em tamanho real de sua falecida mãe.

Segundo Paulo, a mãe prometeu que participaria da formatura do filho, porém faleceu antes que pudesse cumprir sua promessa devido à uma pneumonia forte.

Em seu twitter, Paulo Alinsog escreveu uma legenda para acompanhar a foto: “Para minha mãe mais linda! Ma, seu filho mais velho se formou. Espero que você esteja feliz na presença de Deus. Eu terminei a escola porque é isso que você queria. Eu te amo muito.”

AWNNN EU TINHA QUE TRAZER ESTE POST PRA VOCÊS, me comoveu muito! E vocês, o que acharam?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.