Followers

Este hotel no deserto da Bolívia é feito de Sal

09 fev, 2018
28 Shares 1124 Views

Vocês sabiam que no maior deserto de sal do mundo existe um hotel- que é COMPLETAMENTE construído de sal?

Localizado no Salar de Uyuni, em meio à imensidão branca do deserto, o Palácio de Sal Hotel é também o primeiro hotel construído com esta peculiaridade do mundo.

Do piso às paredes e alguns móveis- TUDO foi construído com sal. E se você pensa que isso o torna desconfortável, não é bem assim.

Ele conquistou um Certificado de Excelência Tripadvisor, e atingiu uma nota de 8,7 no site de reserva de hospedagem Booking.

Mas também, não é para menos, eles oferecem para os hóspedes wi-fi gratuito, transporte para o aeroporto, empréstimo de bicicletas e uma sala de jogos bem legal. Os seres mais noturnos ainda podem aproveitar a noite no pub do hotel – ou só comer alguma coisa no restaurante do hotel.

Você tem a opção de escolher um quarto simples localizado em um iglu de sal- em que até a cama é feita de sal- ou algum dos quartos VIPs disponibilizados.

O preço desta aventura também pode ser um pouco SALGADO para nós seres assalariados, ficando em torno de 500 temers a diária. Mas com certeza é um dinheiro que vale a pena pela experiência.

 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.