Followers

Este Café inspirado em Corgis é MUITO fofo!

14 maio, 2019
1119 Views

Já pensou poder ser recepcionado por 12 Corgis super fofinhos assim que você entra num lugar? A gente sorri só de pensar né?

E existe um café em Bangkok, na Tailândia, que acontece EXATAMENTE ISSO. É chamado Corgi In The Garden e, sim, é um lugar MUITO fofo.

Os clientes não resistem e começam a sorrir assim que entram no Café. Porkchop, abóbora, salmão, feijão, Babycorn e os outros filhotes parecem realmente apreciar a atenção também.

O café rapidamente se tornou muito popular entre os turistas e moradores locais, e vendo as imagens você vai ficar com ainda mais vontade de visitar:

Mas não se preocupem com a saúde dos animaizinhos! Eles tem uma rotina bem saudável e caminham todos os dias. Além de terem uma rotina bem definida.

O café (e os corgis) trabalham seis dias por semana. Das 12: 00h às 18: 00h de terça a sexta-feira e das 10: 00h às 18: 00h aos sábados e domingos. Todos os dias, o café organiza sessões de uma hora para 50 clientes (22 mesas) para se encontrar com os doggos que custam cerca de US $ 11 por pessoa.

O dono disse que essa rotina permite que os bichinhos tenham algum tempo entre eles e não os esgotem mentalmente também.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.