Followers

Estas pessoas se arrependeram amargamente ao pedir ajuda na hora da edição

25 set, 2017
4584 Views

É incrível a diferença que um retoque bem feito causa em uma fotografia. E muitas das vezes, quem não possui muita familiaridade com os editores acaba recorrendo à ajuda de alguém…

E estas pessoas resolveram confiar suas fotografias em um cara MUITO criativo que gosta de brincar com os pedidos das pessoas.

James Fridman já é conhecido como o rei da zoeira quando o assunto é edição de imagens no photoshop, e os resultados são hilários!

Ela pediu que removesse o menino de óculos da foto por não gostar da cara dele… Bem, parece que o editor gostou bem mais do menino!

Ele pediu para fechar os olhos da namorada… Só não disse COMO!

Ele queria ficar menos parecido com uma criança… Dito e feito!

Ele disse que arruinou a foto da família em um show por ter ido com shorts e pediu ajuda ao editor… Problema resolvido!

Ele queria parecer mais alto do que o pai… Nada muito difícil de resolver, certo?!

Ele pediu para remover o cara de listrado que o estava encarando pelas costas… Nada como uma voltinha para resolver o problema!

A moça do meio disse que a amiga ficou chateada por ter olhado para a outra amiga na hora da foto. Assim, ela pediu para que o editor a fizesse olhar para a amiga de branco… E deu certo!

Ela não queria parecer que estava ajoelhada

Ele pediu para fazer a mãe parecer mais jovem… E deu certo!

Ela queria remover a lata de lixo… Mas daí onde ficará o lixo?!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.