Followers

Esta esteira vai fazer os gatinhos sedentários se exercitarem

31 jan, 2019
2809 Views

Nossos amiguinhos felinos podem ser bem preguiçosos de vez em quando, e embora ter um gatinho gordinho seja super fofo pra fazer carinho, isso pode prejudicar a saúde dele!

Pensando nisso, a empresa coreana Pet Ping inventou uma esteira para gatos chamada The Little Cat.
Gato correndo na esteira

O que ela tem de diferente? Ela tem luzes LED embutidas pra incentivar nossos amiguinhos a fazer mais exercícios!

“Dentro do Little Cat, há uma lâmpada LED que acompanha o movimento da roda”, explica um vídeo promocional para a esteira. “O gato instintivamente segue a luz.”

Assim como uma caneta laser, a luz age como uma presa irresistível para a maioria dos pequenos caçadores.

Os proprietários de animais de estimação podem optar por controlar manualmente a velocidade do tapete rolante ou mudar para o modo automático. O último promete “fornecer o programa de treino ideal para o seu gato e gerir os padrões de treino.” O tapete calcula o índice de massa corporal do gato e pode personalizar a velocidade e duração do treino com base nas necessidades individuais do gatinho.

Os proprietários também podem definir metas felinas fitness, verificar a atividade de seus gatos quando não estão em casa e até mesmo gravar mensagens de voz encorajadoras.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.