Followers

Esta casa de verão tem um telhado inverso que se transforma em piscina!

03 abr, 2019
2270 Views

Muitas pessoas sonham em ter uma casa de descanso à beira-mar, onde o descanso e o contato com a natureza são o principal objetivo. Pensando nisso, uma página imaginativa que borra as linhas entre arte e arquitetura chamada Anti-realidade criou um conceito perfeito:

Esta “casa de verão” tem como destaque o seu telhado. Invertido em forma côncava, ele cria uma bacia que é perfeita para uma piscina, para relaxar e ainda poder assistir ao pôr do sol sobre o mar.

A piscina é acessada por uma escada no exterior da casa, que é projetado para ser na beira de um penhasco. -Pensa só no cenário maravilhoso!

“O grande edifício de 85 metros quadrados está situado em uma área rochosa à beira-mar com contato direto com a água. A casa é composta por duas partes principais: uma área de estar e uma piscina localizada no telhado. No plano de construção com um layout triangular, é possível distinguir uma área central de estar e uma passagem externa com uma vista panorâmica do litoral ”.

A estrutura do edifício é baseada em três núcleos de estrutura que contêm: um banheiro, uma cozinha e um quarto. Esses núcleos estão situados dentro de um espaço multifuncional aberto que serve, entre outros, como sala de estar e sala de jantar. ”

“Um dos principais objetivos do projeto era criar um prédio que fosse completamente aberto ao ambiente, proporcionando a possibilidade de observar e entrar em contato direto com a natureza. ”

O Anti Reality tem vários designs futuristas e imaginativos, visualizando um mundo de oportunidades ilimitadas para a arquitetura. Só podemos esperar que alguns engenheiros ambiciosos comecem a perceber!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.