Followers

Esta aldeia na Suíça oferece dinheiro às famílias que se queiram mudar para lá

06 dez, 2017
326 Shares 1351 Views

Cansado dessa vida agitada? Você abandonaria tudo para se mudar para um lugar calmo e afastado de tudo? Se a resposta for sim, temos uma ótima notícia para você!

Uma pequena aldeia localizada no Catão de Valais está oferecendo às famílias bastante dinheiro para que se mudem para sua comunidade. 

Com o nome de Albinen, a aldeia é tranquila e pacífica com vistas alpinas de tirar o fôlego. O problema que eles estão enfrentando recentemente, é que várias famílias e jovens estão abandonando o local em massa. A perda foi de 240 habitantes, e até a escola precisou ser fechada, pois restaram apenas 7 crianças – que precisam se deslocar para a cidade mais próxima para frequentarem as aulas.

A solução encontrada foi pagar a potenciais novos residentes para incentivar a moradia na aldeia!

O público alvo são famílias e pessoas com menos de 45 anos que querem comprar ou construir uma nova casa. São oferecidos pouco mais de 20 mil euros para cada adulto e 8.500 euros para cada criança.

Isso significa que uma família de quatro pessoas poderia chegar a valores até 60.000€ (cerca de 225.000 reais), desde que seu investimento numa casa totalize pelo menos 170.000€ (cerca de 644.000 reais).

Dê uma olhadinha na aldeia e responda: Você teria coragem?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.