no

Esse gato viralizou pelos seus lindos olhos

Bowie é um gato de resgate que encantou a Internet com seus lindos olhos azuis e verdes. Ele tem heterocromia, o que significa que seus olhos têm cores diferentes, são bonitos e raros.

“Bowie é muito brincalhão, às vezes até demais. Ele adora brincar com outros gatos, mas às vezes os outros gatos não querem brincar com ele!” disse Maria Lloret, sua humana salvadora.


Instagram (Cat)

“Quando ele vê o saco de guloseimas, ele começa a ronronar instantaneamente. Não encontramos uma comida que ele não goste”, disse Maria.

O gato foi abandonado em um parque quando tinha apenas 3 meses de idade. Um abrigo de animais local da cidade natal de Maria, Benidorm, encontrou Bowie, e logo ele ganhou um lar.


Instagram (Cat)

“Minha irmã viu um anúncio procurando uma família para Bowie e, quando o conhecemos, nos apaixonamos. Ele era obviamente um gato lindo, mas também era muito amoroso, sempre ronronando e procurando calor. No momento em que chegou em casa, ele começou a comer como louco e adormeceu em meus braços ”

Maria revelou que todos os seus gatos foram resgatados. Ela vive muito feliz e não podia imaginar sua vida sem seus animais de estimação.


Instagram (Cat)

“Resgatar um animal de um abrigo em vez de comprar sempre salva vidas”, ressaltou. “Há tantos animais procurando uma oportunidade, uma família para amá-los. Sempre tentamos postar coisas sobre a adoção de gatos pretos, por exemplo, porque tínhamos um gato antes de Bowie, chamado Louis, que era preto e não muito saudável. Com um pouco de tempo e cuidado, ele se recuperou para se tornar um companheiro incrível. Sentimos muita falta dele.


Instagram (Cat)

A dona de Bowie explicou que gatos pretos, gatos mais velhos, gatos com deficiência e gatos doentes são sempre os últimos a serem adotados.

“Eles são os melhores! Gatos mais velhos são mais silenciosos, não destroem seu sofá. Aqueles com problemas de saúde ensinarão a ter paciência e amor. E gatos pretos farão de você a pessoa mais sortuda, com certeza!” disse Maria.

Mesmo que o gato tenha o nome do lendário cantor inglês David Bowie, o proprietário está ciente de que a celebridade realmente não tinha heterocromia.

“Como fãs de Bowie, sabíamos disso quando batizamos o nosso gato em homenagem a ele. Mas quando vi o rosto dele, não consegui pensar em um nome melhor! Com os olhos azuis e verdes e a marca no nariz… era o nome perfeito!”


Instagram (Cat)

E aí? Gostou de conhecer o adorável Bowie?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Drag Queen se transforma em famosos e bomba no Instagram

Fotos de alienígenas de estimação encorajam adoção em abrigo