no

Esse cara continua fazendo seus geniais e hilários “Cospobres”

Certamente você já viu esse cara em algum de seus “cosplays de baixo custo” pela internet. Mas se não viu, deixe me explicar o por que de ele ser tão genial: Ele pega itens comuns de sua casa e reproduz imagens e personagens sem gastar nada!

Cosplay sem gastar nada?

Sem dúvida, um cosplay bem feito custa bastante dinheiro, por serem tão perfeitos e detalhados. Mas espera ai, será que há algum jeito de fazer um cosplaay engraçado sem gastar nada? Anucha é a prova viva que sim.

Com mais de 5 milhões de fãs no Facebook, Anucha “Cha” Saengchart, também conhecido como Cosplay Lowcost, é um homem que não precisa de apresentações. O cara nunca deixa de nos surpreender com seus engenhosos e absolutamente hilariantes cosplays que ele cria usando vários objetos domésticos, e desta vez não é exceção.

Anucha está de volta mais uma vez com uma série de cosplays que farão você rir. De frango cru e camarão frito a Billie Eilish e Sailor Moon – parece que não há limite para a criatividade desse homem. Queria eu ter toda essa criatividade! 

Mais informações:  Facebook  | Instagram



Chega de conversa, vamos ver agora os mais hilários cospobres da internet; Depois nos conte: qual foi o mais  criativo na sua opinião?

Curtiu? Creio que gostará de: Esta antiga cidade subterrânea era grande o suficiente para abrigar 20.000 pessoas

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Essas ideias geniais de tatto vão mexer com sua mente!

15 restaurantes que passaram dos limites da criatividade