Followers

Esse cara construiu uma confortável kitnet debaixo da ponte e não paga aluguel

Este homem construiu sua própria kitnet em baixo da ponte para não pagar aluguel, e olha que o lugarzinho é bem arrumado.

Já pensou se ver livre de aluguel e impostos? Bom, era o objetivo de Fernando Abellanas. Ele é um designer autodidata que conhece bem sobre construção, marcenaria e soldagem, ou seja, ele não precisava de mais nada para produzir sua própria kitnet.

Ele resolveu colocar seu plano em ação em uma cidade na Espanha. Segundo ele esse local era tranquilo e nenhuma autoridade iria o notar, afinal, isso com certeza não é permitido, né?

O que fez escolher esse local não foi só pelo fato de ali ser bem discreto, ele também percebeu que abaixo do viaduto daria pra deixar uma plataforma suspensa usando a própria estrutura de concreto.

Fernando trabalha como designer de interiores, faz móveis e planeja iluminações na empresa que abriu, chamada Lebrel. E mesmo que o cara seja bom de vida, mesmo assim se recusa a pagar o aluguel.

Está na cara que ele não vai revelar o local pra ninguém, mas mostrou que com conhecimento, é possível viver sem pagar aluguel. Vai encarar?

O bom desse lugar é que, ao mesmo tempo, dá pra se isolar e ficar na cidade.

Essa kitnet é tipo uma casa de campo pra Fernando já que ele vai lá quando esta precisando de um tempo sozinho, lê um pouco, organiza seus pensamentos, dorme e depois volta, e o melhor é que pra fazer isso não precisa pagar aluguel ou IPTU.

O charmoso designer da kitnet

Mas certamente esse local não seria pra alguém morar de fato, porque afinal onde ele iria cagar? Pensou nisso?

Fica bem bonito mesmo né?

Fernando diz que se quiser se adaptar a ideia, legal, mas ele vai fingir que não disse nada e que nunca te viu na vida:

Curtiu? Creio que gostará de: 15 imagens que parecem muito com montagem, mas não são

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.