Followers

Essas pessoas usaram um site que te transforma em anime e deu muito certo (ou não).

08 maio, 2020
1336 Views

Site transforma as pessoas em dignos personagens de anime, no entanto, ao mesmo tempo em que dá certo com alguém, dá totalmente errado com outras; Veja fotos.

Você pode até não curtir muito assistir animes e desenhos japoneses, mas não há quem diga que os personagens, de animes em geral, são feios. Os personagens de anime são sempre perfeitinhos e tal, quem não queria ficar mais parecidos com eles?

Site promete transformar sua selfie em um lindo personagem de anime.

Agora você, pode, e é fácil, faça o upload de uma selfie sua no site : “Selfie 2 Waifu”. O site promete que te transformará em um Waifu, mas calma aí, eu também não sei o que é um waifu. Bom, se você é waifu de alguém, você é a paixão daquela pessoa. Então resumindo o site promete te deixar bonitão como os personagens de anime.

O programador desse negocio doido se chama Creke, e em entrevista ele disse: “Eu sabia que existe um algoritmo chamado UGATIT, que é bom em transformar selfies em personagens de anime, ou waifu, se você preferir, cujos autores quero agradecer por seu belo algoritmo. Então, combinei o algoritmo e minhas habilidades de engenharia e o transformei em um site fácil de usar, para que todos possam ter acesso a essa mágica fascinante ”

1_ As vezes dá super certo:

2_ E as vezes…, meu deus, dá super errado!

Acho que esse cara certamente seria um vilão, que medo.

3_ É, parece que costuma dar mais certo com mulheres mesmo:

4_Como ficaria Trump em um anime? Será que fica fofo?

Bom já estava na cara que não.

5_Em alguns Homens o efeito fica muito bom, olha como ficou Peter parker:

6_ Fofo.

7_ Até que não ficou ruim.

8_ Putz, esse não deu certo.

9_ Jake ficou bom.

10_ Gatinho, você tá me dando medo.

Curtiu? Creio que gostará de: Fotógrafo combina varias fotos para montar a foto mais nítida da lua!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.