Artes como forma de conscientização é uma campanha genial da Ucrânia.

O governo da Ucrânia decretou estado de emergência contra o Covid-19 em março, e como a situação não está muito boa por lá, a solução é a conscientização da população. O Ministério da Cultura e informação de lá propôs uma campanha diferente, nada massante ou previsível, essa campanha usaria pinturas clássicas como forma de lembrete sobre cuidados do isolamento social, e assim recebeu o nome de Arte da quarentena.
Deus conscientizando Adão- 1511
“Use Álcool gel meu filho!”

O filho do homem ensinando a colocar máscara- 1964

Orando com luvas- 1645

Orfeu pedindo distancia de Euridyce- 1864
“Por favor, distanciamento social bro”

A santa ceia no distanciamento social- 1498

Napoleão entregando sua marmita- 1805
Da serie: ” De que cor era o cavalo branco de Napoleão”
Vem aí: “De que tamanho era a marmita grande de napoleão?”

Curtiu? Creio que gostará de: Lanchonete dá chapéu maluco pra reforçar distanciamento socialEss
Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.
Comentários
Loading…