no ,

Essa empresa conforta corações transformando as cinzas de animais de estimação em lindas “joias de vidro”

Perder um animal de estimação é uma dor inconsolável, sem dúvida alguma, porém, essas “patinhas de vidro” feitas com as cinzas, além de serem adoráveis, confortam seu coração.

Algumas experiencias na vida são mais que difíceis, e querendo ou não, uma hora iremos passar por elas, como a perda de alguém especial em nossas vidas (Seja humano ou animal), por exemplo.

A maioria das pessoas que passam por esse momento preferem guardar um lembrete físico que mantém todas as memorias vivas, e isso pode ser qualquer coisinha que nos remeta ao ente querido. E pensando exatamente nisso, uma empresa teve uma linda ideia.

Adoráveis Patinhas de vidro feitas com as cinzas de seu animal de estimação, guardam lembranças que nunca serão esquecidas.

O nome dessa empresa é Davenport Memorial Glass e ela é especializada apenas neste tipo de lembretes físicos, criando peças memoráveis ​​que infundem uma pequena quantidade de cinzas de um animal querido com deslumbrantes obras de arte em vidro. E por que as patinhas? Bem, além de serem adoráveis e populares, elas também são pequenas o suficiente para que você possa levar consigo, para onde quer que vá, um pequenino pedaço daquele seu amado gatinho, ou do seu amado cãozinho

“Nosso objetivo é fisicamente capturar um momento, criar uma lembrança que traga de volta uma memória”, Davenport escreve em seu site . “Nada se compara ao tempo gasto com a pessoa amada, mas esperamos ajudar a valorizá-los e lembrar do tempo precioso que tiveram juntos”.

Segundo Cameron Davenport, o homem por detrás destas verdadeiras obras-de-arte, a ideia surgiu após este ter perdido um grande amigo e ter decidido transformar a pequena quantidade das suas cinzas que havia recebido, em mármore.

Criando lindíssimas peças de vidro com as cinzas quer de animais de estimação, quer de entes queridos, Davenport diz que o mais importante para ele é o impacto que as suas criações têm na vida das pessoas.

“Uma das minhas partes favoritas do meu trabalho são os sorrisos e lágrimas que recebo dos meus clientes, eles amam o trabalho que faço por eles e o significado por trás disso. A cada dia que passa, fico cada vez mais grato pelas pessoas da minha vida e pelo tempo que passo com elas. Fazer este tipo de trabalho realmente destaca o amor em minha vida. Aguardo ansiosamente muitos anos de alegria e conforto através do vidro memorial”.

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Gatinho detetive de mochila? Conheça Stray: Novo jogo para Ps5

Fotos desconfortáveis deixaram esta artista russa famosa. Veja!