no

Escape em 60 minutos: Uma nova proposta de lazer em Belo Horizonte

Imagine ficar trancado em uma sala por 60 minutos, junto dos seus amigos, tentando solucionar um grande mistério para abrir a porta e voltar ao mundo real. Essa é a proposta do Escape 60, a nova opção de entretenimento da capital. A casa abriu as portas sexta-feira passada.

real capa

A empresa é a primeira a desenvolver jogos presenciais no Brasil e já faz sucesso absoluto em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O grande desafio dos participantes é desvendar os enigmas propostos por três ambientes diferentes: uma prisão, um quarto de hotel e uma sala de jantar. Algo parecido com o clássico filme ”Jogos Mortais” e aqueles desafios em que você busca qualquer tipo de pista para poder encontrar uma forma de sair do quarto. Vem ver!

Juntando pistas, o objetivo é conseguir resolver o mistério em menos de 60 minutos para, então, destrancar a porta e voltar ao mundo real. Até lá, nada de celular ou qualquer tipo de contato externo, para tornar a experiência mais difícil.

capa 1

Serão três salas diferentes na unidade BH. No “Corredor da Morte”, você é um condenado preso injustamente e está prestes a ser executado, mas precisa quebrar a cabeça para escapar. Na “Operação Resgate”, seu objetivo é encontrar uma prima desaparecida que foi sequestrada por um assassino. Por fim, o “Salve Nossas Almas (SOS)” desafia você e seus amigos a escaparem de um misterioso jantar com um ex-colega de classe.

Para conhecer mais sobre o Escape 60, acesse o site oficial da atração.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Esculturas e vasos de ondas capturam o majestoso poder do oceano

Publicitários criam bolas para aliviar o stress