Followers

Engenheiro chinês constrói um abrigo de alta tecnologia para gatos de rua

07 fev, 2019
4232 Views

Se preocupar com o bem-estar dos animais deveria ser um pensamento coletivo de todos os seres humanos, mas recentemente um homem chinês resolveu AGIR.

Ele estava preocupado com os gatos de rua de sua cidade natal, Pequim, e resolveu construir um abrigo para eles… O que era pra ser apenas um lugar quentinho para abrigar os felinos acabou se tornando uma prova de que a tecnologia pode auxiliar E MUITO o cotidiano dos nossos animais também.

Wan Xi é um engenheiro da computação APAIXONADO pelos animais, que sempre alimentava os gatinhos abandonados e dava água fresca. Durante este inverno gelado de lá, ele deu um passo adiante e agora os gatinhos perdidos de Pequim podem ter um refúgio seguro, quente e incrivelmente legal.

Depois de descobrir que muitos felinos não viviam mais de dois anos devido à falta de supervisão médica por doenças comuns que não são tratadas, ele criou um abrigo de ALTA TECNOLOGIA para os felinos que também pode funcionar como uma clínica veterinária temporária.

A temperatura dentro do abrigo é de 27 ° C e suas portas só abrem para gatos usando câmeras com reconhecimento facial. As câmeras inteligentes podem até detectar e apontar possíveis problemas de saúde que as bolinhas de pelo possam estar enfrentando!

Os dados são atualizados regularmente e os voluntários recebem as notificações enviadas para seus escritórios. Eles são notificados se algum dos gatos tem doenças comuns para que possam ajudá-los.

Parece que o refúgio engenhosamente projetado tem tudo o que os gatos que moram na rua podem precisar. Mais importante ainda, eles têm um lugar para passar noites geladas e uma equipe de pessoas maravilhosas que são gentis o suficiente para investir seu próprio tempo em ajudar os necessitados.


Se você tiver interesse, veja o vídeo:

Não é um amor?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.