Followers

Empresa transforma mortos em vinis

03 maio, 2018
8 Shares 841 Views

A startup britânica And Vinyly oferece um serviço fúnebre um tanto quanto diferenciado: eles colocam as cinzas de alguém querido que se foi em um disco de vinil.

Se você parar pra pensar, é uma forma mais calorosa de enfrentar um momento tão difícil quanto a morte, e deixar que a saudade possa ser matada de uma maneira diferente.

Eles criam capas personalizadas e disponibilizam 12 minutos de cada lado em que você pode escolher se preenche com áudios da voz da pessoa, ou até mesmo músicas que transmitem a relação com a pessoa falecida – o resultado pode ser elegante, comovente ou até mesmo divertido.

Mas para nós meros mortais da classe média, conseguir fazer esta homenagem pode custar car0: eles cobram cerca de 15 mil reais por disco e se você ainda pagar mais 2.500 eles oferecem uma composição musical exclusiva para deixar ainda mais memorável esta homenagem.

E aí, vocês topariam transformar seus entes queridos falecidos em discos, ou acham a ideia meio bizarra?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.