Followers

Empresa Japonesa reconhece o casamento com personagens de anime

29 nov, 2017
2,351 Shares 2382 Views

Você já teve alguma paixão por um personagem de desenhos japoneses? Então agora pode ser sua chance de oficializar uma união.

Os japoneses estão seguindo cada vez menos a tradição de se casar e terem filhos, e por isso uma empresa decidiu reconhecer a união entre as pessoas e suas “waifus” ou “husbandos”. Na cultura de quem é fã de anime, “waifu” significa “esposa” e vem do inglês “wife”. Para quem considera um personagem masculino como seu marido, o termo usado é “husbando”.

A empresa que realiza o matrimônia é a Gatebox, e ela afirma que as partes devem enviar um formulário de casamento para o reconhecimento até o dia 7 de dezembro. Mas para aqueles que possuem mais de uma “waifu” ou “husbando” tem um aviso: o registro vale apenas para um personagem. Então é necessário pensar muito bem em qual será seu companheiro ou companheira pro resto da vida!

O mais curioso de tudo, é que a Gatebox também aceita currículos, e se você tiver registrado seu parceiro e for contratado, seu salário aumenta em 60 dólares!

Além disso os funcionários podem ter uma folga para comemorar o aniversário da “waifu” ou “husbando”, já que esses personagens costumam ter uma data oficial de nascimento celebrada pelos fãs anualmente.

Um dos produtos mais famosos da companhia é um dispositivo capaz de exibir um holograma de uma personagem de anime que consegue responder a comandos de voz e controlar luzes, eletrodomésticos, tocar música e conversar com o companheiro por um aplicativo para smartphones.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.