Followers

Empresa funerária oferece prêmio para quem permanecer em um caixão por mais de 30 horas

11 out, 2018
29 Shares 804 Views

Existem doidos para tudo neste mundo, não é mesmo? E este campeonato é uma verdadeira prova disso.

Uma empresa de serviços funerários chamada Six Flags St. Louis convidou seis pessoas para um desafio. Elas precisam ficar pelo menos 30 horas seguidas dentro de um caixão.

Esta competição imperdível -sqn- começará no sábado, 13 de outubro às 13:00 e terminará no dia seguinte às 19:00. Os voluntários sentirão a sensação de serem enterrados vivos.

Os participantes poderão levar travesseiros, cobertores e sacos de dormir para seus caixões para tornar a sua ‘estadia’ mais confortável. Terão uma pausa de seis minutos por hora, e refeições, lanches e bebidas serão fornecidos.

Os caixões foram equipados com estações de carregamento de telefone, para que os hóspedes possam estar conectados à Internet e contar suas experiências do outro lado. Além disso, eles também terão visitas de pessoas que passeiam pelo parque, onde tudo acontecerá.

Quem aguentar vai receber dois passes premium para o evento Six Flags 2019, um pacote de prêmios Fright Fest com dois passes VIP para a casa assombrada do parque de diversões e dois bilhetes para viajarem pelo trem assombrado do parque.

Os outros participantes também participarão de sorteio aleatório para ganhar um prêmio de US$ 300. E o melhor de tudo: cada pessoa que completar o desafio pode levar seu caixão para casa.

Não participaria de jeito nenhum… e você?

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.