Followers

Empreendedora cria fraldas para galinhas

19 set, 2018
554 Shares 1639 Views

As pessoas estão optando por ter galinhas como seus animais de estimação, buscando uma conexão mais próxima com a natureza na selva urbana.

Criando um vínculo com suas amiguinhas, eles estão trazendo-as para dentro de casa- mas tem um probleminha… o cocô. As galinhas fazem cocô várias vezes ao dia, então cocô no carpete é praticamente inevitável, a menos que… Você pode colocar uma fralda na sua amiga de penas.

Julie Baker, fundadora da Pampered Poultry, viu um vídeo no Youtube de um frango coberto usando uma engenhoca parecida com uma fralda e adorou a ideia. Ela começou a fazer seus próprios desenhos de moda com a ajuda de sua filha. Olha que show:

Todas as fraldas são feitas à mão por um grupo de mulheres na República Dominicana, enquanto o design e o cumprimento das encomendas são feitos na oficina de Julie em Claremont, NH. “Nós vendemos entre 1.000-2.000 por mês”,disse Julie. “Adoro comprar tecidos e estou sempre pensando em novas maneiras de nossos clientes interagirem com seus amados animais de estimação! As fraldas são laváveis ​​na máquina, então elas oferecem às galinhas de estimação muitas horas de folga explorando a casa e aproveitando a vida com suas famílias ”.

O que você acha do incrível mundo da moda das galinhas? Você gostaria de manter as galinhas como animais de estimação?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.