Followers

Ele pediu o reembolso de ração depois que seu cachorro morreu, mas recebeu mais do que isso

10 maio, 2019
2080 Views

Perder um animal de estimação amado nunca é fácil. Pode ser tão difícil quanto perder uma pessoa e a dor pode durar semanas ou até anos. Felizmente, há sempre pessoas empáticas que estão lá para apoiá-lo quando as coisas ficam difíceis.

Às vezes, esse apoio vem dos lugares que você menos espera. Por exemplo, lojas de animais. Recentemente, um homem chamado Joseph Inabnet compartilhou uma simpatia inesperada que ele recebeu de uma loja de animais local depois que ele perdeu seu cachorro, Bailey.

Depois que seu animal de estimação faleceu, o homem de coração partido decidiu devolver o saco fechado de comida de cachorro para a loja de animais de estimação Chewy.

A resposta que ele recebeu deles foi MUITO FOFA!

Eles reembolsaram Joseph e pediram para que ele doasse a ração. Até então bacana, mas ele pensou que nunca mais ia ter notícias da empresa.

Alguns dias depois, ele recebeu um pacote da mesma loja. Quando ele abriu um pacote,  encontrou um presente reconfortante – um cartão e uma pintura a óleo de seu cachorro.

A empresa fez com que Joseph tivesse uma bela lembrança de seu amado animal de estimação. Não é um AMOR?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.