Followers

Ele fez uma caça ao tesouro para sua esposa, para que ela pudesse descobrir que seus peidos cheiram mal

Existem casais que gostam de zoar e há casais que gostam de se zoar.

Imagine acordar uma manhã e perceber que é seu aniversário. Ao escovar os dentes e pensar no quão incrível hoje será, você nota um pedaço de papel dizendo que há um mapa embaixo da pia. E antes que você perceba, você está em uma caçada de aniversário super romântica. Exceto pelo finalzinho…No final da caçada, você não recebe a recompensa que esperava. Em vez disso, você encontra uma nota dizendo que seus peidos fedem.

Foi exatamente o que um usuário do Imgur fez por sua esposa. Ela adorou. E eles viveram felizes para sempre. Dá uma olhada nas pistas.

Um marido fez uma caçada de aniversário para sua esposa com um final inesperado

Ele prendeu um bilhete no espelho dizendo que havia uma mapa embaixo da pia do banheiro… E aí tudo começou.

Ao deixar pistas nos locais, a dificuldade ia aumentando

Até mensagem criptografada ele fez

E teve enigma e palavras cruzadas também

E aos poucos ela ia encontrando e decifrando

Até que ela chegou no ponto final

E acabou ganhando rolhas “para enfiar no cheiroso” porque seus peidos são muito fedidos.

A história de Imgurian Jts051686 foi muito popular , recebendo mais de 6.280 votos positivos e 149.000 visualizações em apenas dois dias. A maioria das pessoas o elogiava por ser tão criativo e brincalhão. Enquanto alguns outros brincavam que sua esposa poderia se divorciar dele ou “ficar de greve” por um tempo.

Mas a verdade é que a esposa adorou a brincadeira, e entrou no clima também. O que será que ela vai preparar no niver dele? Ficaremos de olho

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.