Followers

Ela pediu um bolo da Moana e acabou recebendo bolo de Maconha

16 jul, 2019
1332 Views

Uma postagem viralizou nos últimos dias por ter sido uma situação bem INUSITADA.

Kensli Taylor Davis ia comemorar seu aniversário de 25 anos em sua cidade San Antonio, no Texas. Sua mãe resolveu encomendar um bolinho para celebrar e pediu que fosse feito inspirado na sua personagem preferida- Moana, da Disney.

Porém o atendente acabou ouvindo errado e pensou que a mãe havia pedido um bolo de marijuana e caprichou na decoração de maconha, colocando inclusive uma foto da My Little Pony chapadona!

Pelo menos a aniversariante levou na esportiva e até elogiou as habilidades do confeiteiro.

Na postagem original ela ainda escreveu: “Eu ainda não tive a oportunidade de falar pra vocês da experiência do meu bolo de aniversário esse fim de semana. Bom, minha mãe ligou e pediu um bolo contando pra eles o quanto eu amava a Moana. (Porque eu realmente amo) Bom, nem preciso dizer que essas pessoas acharam que ela falou marijuana 😂😂😂Esse bolo de sorvete estava bom, apesar de tudo.”

E você, o que faria?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.