Followers

E se os personagens de Game of Thrones fossem viajantes modernos?

20 maio, 2019
1329 Views

O Instagram The travelaisle resolveu imaginar como seriam os personagens da famosa série da HBO como turistas modernos.

De influencer até estudante em ano sabático, olha que legal:

Arya Stark como “espírito livre”

Arya sempre foi uma peregrina, e podemos imaginá-la como uma mochileira de espírito livre, procurando marcar tantos destinos quanto possível fora de sua lista. Ela tem um interesse particular em viagens de bem-estar, indo para destinos como o Camboja, Bali e Índia.

Daenerys Targaryen Como a Aventureira

A menina de aventura Daenerys esteve em todo lugar e fez tudo. Você certamente não seria capaz de acompanhá-la em um desafio de viagem. Sempre à procura de algo novo, suas aventuras a levariam a lugares como o Erta Ale Volcano na Etiópia … com seus dragões, é claro!

Jon Snow como “Lobo Solitário”

Jon seria definitivamente aquele viajante solitário pensativo, procurando “encontrar-se” em suas viagens. As aventuras solitárias de Jon o levariam a Havana, um dos destinos mais promissores onde ele gostaria de experimentar uma autêntica Cuba antes de se tornar povoada de turistas.

Ned Stark como “Viajante Ansioso”

Este Stark não é exatamente conhecido por seu amor por viagens, Ned prefere ficar ao norte do muro. Ele seria aquele amigo de férias que se preocupa com tudo e tem que ler a última revisão do hotel, restaurante, bar … o nome. Se Ned fosse encorajado a viajar, seria para algum lugar histórico e educacional, como Stonehenge.

Samwell Tarly como “viajante do tempo”

Sam ama a história e a educação, então suas experiências de viagem seriam expandir o conhecimento dele. Você poderia encontrá-lo atravessando cidades antigas, incluindo Atenas, Pompéia e Roma.

Tyrion Lannister como “Socializador”

O amante de diversão Tyrion estaria procurando beber, divertir-se e socializar em suas viagens. Ele definitivamente iria para Munique para a Oktoberfest, e sem dúvida iria MUUITO para Vegas também.

Cersei Lannister Como “Influenciadora do Instagram”

Cersei seria sem dúvida uma influenciadora do Instagram se ela estivesse por aqui hoje. Seus destinos favoritos incluem Nova York, a cidade movimentada proporcionaria muita emoção para Cersei quando ela chegar com sua bagagem de marca, pronta para criar novos conteúdos para seus fãs – e os inimigos.

Margaery Tyrell como “romântica sem esperança”

Margaery é esse tipo de garota que sempre consegue o que quer, e parece estar sempre andando na luz do sol. Uma romântica sem esperança, ela estará viajando para locais de conto de fadas como Paris flutuando em torno de um vestido bonito com um livro na mão e o estilo chique sem esforço.

Sansa Stark como “Estudante em um ano sabático”

Sansa teria sorte o suficiente para ser capaz de ter um ano inteiro de folgas, e passaria a cada dois anos contando tudo sobre isso. Seu ano de folga incluiria a Tailândia (claro), Bali, Austrália e qualquer outro lugar entre os dois.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.