no

Donos tiveram uma ideia pra consolar gatinha que acabou de perder seu melhor amigo

Já parou pra pensar no que sua vida se tornaria sem o seu melhor amigo pra te animar e te fazer bem? Pois é, e essa situação se torna ainda mais triste quando é perceptível a dor da perda em um animal, neste caso, em um gatinho..

Para se ter uma noção do quanto este gatinho ficou abalado com a perda de seu amigo, sabe-se (pelos donos) que ele ficou sem comer, sem brincar e isso foi muito preocupante. E pensando nisso, resolveram tomar alguma atitude, e olha, eles tiveram uma ideia que ajudou bastante.

(onedaythiswillallbeyours / Imgur)

Donos tiveram uma ideia para consolar seu gatinho que estava abalado

Antes de tudo, deixe-me contar um pouco da história desses dois amigos que eram inseparáveis, a gatinha – era chamada de Scout, o cãozinho -era o Charlie. Essa forte amizade começou quando a gatinha (ainda bebê) fora adotada e acolhida carinhosamente por Charlie, os tutores até acharam que poderia haver confusão no início, mas foi amor à primeira vista e, daí pra frente, eram irmãos.

(onedaythiswillallbeyours / Imgur)
(onedaythiswillallbeyours / Imgur)

A idade foi chegando para Charlie e, em uma de suas consultas veterinárias, foi descoberto que ele estava com câncer. Ele morreu poucos dias depois e, sem dúvida, deixou um buraco no coração de todos…

Os donos sofreram bastante com a perda de Charlie, mas certamente a mais afetada foi Scout que vivia praticamente grudada nele. Após Scout entender que seu amigo não voltaria mais pra casa, ela entrou em uma tristeza profunda.

Gatinha não compreende o porquê de seu amigo ter partido e precisa de ajuda

Como Scout estava sentindo muita saudade, resolveu dormir na cama de Charlie, onde poderia sentir seu cheiro, que aquecia seu pequeno coração dolorido. Para ajudar, os tutores dela tiveram uma ideia. Enfim, a cama de Charlie já tinha o cheiro dele, então foi colocado ali um computador que exibia vídeos com o cãozinho.

(onedaythiswillallbeyours / Imgur)
(onedaythiswillallbeyours / Imgur)

Gatinha triste ficava olhando para a tela e sentia como se Charlie estivesse ali, pois sentia o cheiro dele. Uma ideia que acabou dando certo. Com o tempo, a gata voltou a comer, correr pela casa e a ser feliz. Ela ainda vai até o cantinho do cachorro para lembrar dele, só que com menos tristeza.

Não havia como trazer Charlie de volta, infelizmente, mas pelo menos fizeram com que Scout entendesse sua dor, não esquecendo dele, mas compreendendo que é preciso voltar a viver depois de uma perda…

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

As embalagens mais criativas e geniais que farão você comprar, mesmo não precisando

Esse cara combina cenas de filmes famosos com suas localizações na vida real!