Followers

Dois gatos no Japão tentam entrar em um museu por anos

19 nov, 2018
650 Shares 1171 Views

Dois amantes da arte incomuns tem tentado entrar no Museu de Arte da Cidade de Hiroshima Onomichi por ANOS, mas foram consistentemente expulsos assim que entraram.

Conheça Ken Chan e Gosaku, os felinos mais persistentes que você vai ter notícia.

Tudo começou há alguns anos, quando o meowseum estreou um show intitulado “Cats – Exposição de Fotografia Mitsuaki Iwago”. Poucos dias após a inauguração da exposição, um visitante incomum chegou, criando a melhor publicidade para o evento que você poderia imaginar.

O guarda de segurança, no entanto, bloqueou seu caminho na porta da frente. Em março do ano passado, o mesmo gato da vizinhança negra retornou. Mas desta vez trouxe um amiguinho. Infelizmente, os dois foram forçados a dar meia volta.

Os dois provavelmente ficaram em algum lugar perto do meowseum, porque continuam voltando de novo e de novo. Eventualmente, sua equipe começou a twittar as fotos dos horários em que passavam, tornando-as celebridades da internet.

E enquanto eles ainda não entraram oficialmente, pelo menos eles recebem carinho dos guardas com luvas brancas quando levam os amantes da arte para fora.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.