Followers

Depois de perder sua mãe biológica, mãe adotiva e melhor amigo, ele decidiu viajar o mundo com seu pet

04 fev, 2020
1305 Views

Perder as pessoas que a gente ama pode ser uma coisa muito difícil de superar. Charles Hammerton que o diga. No intervalo de um ano ele perdeu sua mãe biológica, sua mãe adotiva e seu melhor amigo.

Ele se viu sem chão, e percebeu que precisava tomar medidas drásticas para cuidar de sua saúde mental. Ele saiu do seu emprego, vendeu suas coisas e partiu para um mochilão pela Europa com seu pet, um furão resgatado chamado Bandit.

Depois de vender todas suas posses, Charlie conseguiu quase 20 mil dólares, o que foi suficiente para que ele pegasse a estrada com seu amigo. Juntos eles já visitaram 14 países! É mais do que eu já visitei de estados no Brasil!

É ruim saber que nem todos nós temos a condição de Charlie para dar um up em nossas vidas. Mas é bom saber que estas experiências tem funcionado para que ele supere estas difíceis perdas!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.