Followers

Depois das críticas ao primeiro trailer, Sonic ganha nova versão

13 nov, 2019
1147 Views

Em abril deste ano, colocamos os olhos no primeiro trailer do live-action de Sonic. E embora para muitos fãs tenha sido um momento tão esperado, ele definitivamente não fez jus ao hype.

Dezenas de posts, memes e piadas seguiam o design original do amado ouriço azul que, para muitos, era um símbolo de sua infância. De fato, a indignação e a zombaria foram tão severas que levaram o diretor do filme, Jeff Fowler, a fazer um anúncio no Twitter prometendo aos fãs que a produção reformularia o design de Sonic para atender às expectativas dos fãs.

Definitivamente achamos que a nova versão é menos aterrorizante do que a primeira, mas dê uma olhada e diga-nos o que pensa!

Veja os trailers e compare!

Primeiro:

Segundo:


O filme será lançado nos EUA em 14 de fevereiro de 2020 e estrelará talentos como Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz, que emprestarão sua voz ao Sonic.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.