Followers

De dia esse bichano finge odiar o bebê, mas a noite foi flagrado fazendo carinho nele!

27 maio, 2020
1082 Views

Gato que sempre demonstrou odiar bebê, foi flagrado fazendo carinho nele a noite.

Loki, como é chamado o gatinho, deixou seus donos muito curiosos depois de um acontecido. O bichano sempre demonstrou amor aos seus donos desde que foi adotado da rua. Mas quando o casal trouxe um bebê para casa, meu amigo, a situação ficou feia.

Resumindo, Loki nunca deixou de demonstrar o quanto odeia aquela criança rechonchuda e babona, provavelmente seja um ciúmes mesmo. O que você acha?

Babá eletrônica revela fofo segredo

Mas pelo que aconteceu, o gatinho faz essa cena de maldoso só na frente dos donos, pois quando eles não estão vendo, o gatinho enche o bebê de carinho. Parece que você não é um bichano tão mal assim, hein Sr. Loki?

Aconteceu que um dia, Loki não se atentou que o casal tinha uma câmera noturna para vigiar o bebê, e encheu ele de carinho, e tudo isso foi flagrado e aquele Loki com ódio foi desmascarado. Ele não resistiu a tentação de acariciar aquele fofo bebê rechonchudo.

E acabou que Loki cansou de fingir ser um bichano mal e aos poucos começou a demonstrar como gosta da criança. É como se Loki tivesse aprendido que é preciso ter paciência e carinho para lidar com um novo irmãozinho.

Hoje em dia, Loki é o guardião do bebê, eles são inseparáveis.

Curtiu? Creio que gostará de: 10 vezes em que animais ocuparam malandramente a cama de seus donos.

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.