Followers

Daslu condenada, vou perder a promoção de outono…

A pobreza está em todo lugar, é só pisar fora de casa e olhar atentamente para o lado. Mas tem lugares no mundo que tem uma aura anti-miséria, os pobres atravessam a rua ao passar, com medo de serem sugados por um arco-íris de ouro, ou serem atacados por um turbilhão de caviar com pasta de figado de pato. Mas na maioria das vezes eles mudam a direção mesmo com medo de tomar um cacete dos seguranças.

Um lugar-exemplo que possui um escudo contra pessoas que não sabem jogar golfe é a Daslu. A princípio é complicado pensar em como é possível pagar o preço de um carro, em apenas um conjunto de roupa. Mas depois a resposta fica clara: pra suprir tanta pobreza de espírito, só muito ganho material.

Guarda roupa de 5 milhões de dólares

Guarda roupa de 5 milhões de dólares

A médica Graça Silveira está entre as maiores consumidoras da Daslu. Clientes como ela abastecem o guarda-roupa todo ano com pelo menos

20 bolsas
35 pares de sapatos
15 blazers
15 vestidos de noite
20 tailleurs
10 calças jeans
6 jaquetas

TOTAL: 400 000 reais


Bom, aí chegamos a nossa notícia bombástica de hoje: Eliana Tranchesi, dona da Daslu, foi presa. E sentenciada a 94,5 anos. São 30 anos de regime fechado. Ela não pode recorrer em liberdade.

Eu te conheço, a cada ponto final seu sorriso aumentou mais, acertei? Sim, a gente gosta de ver gente rica se fodendo. E isso não é pecado, principalmente nesse caso, pois ela foi acusada dos crimes de formação de quadrilha, contrabando e falsificação de documentos. Somente isso.

sociedade141

Coleção de outono. Tema ''Tudo que eu perdi''

”Todos os crimes (descaminho, descaminho tentado e falsidade ideológica) foram cometidos “repetidas vezes, de forma organizada”, afirma Baraldi”
Há quem pense que essa afirmação do delegado possa ser uma dica aos pobres: sejam organizados ao cometer crimes, assim poderá ficar um tempo a mais longe da cadeia. Bom, eu não vou ficar incentivando, já estou pensando em contratar seguranças pra jogar caviar na testa de todo mundo que olhar torto pra minha casa, quero ter aura anti-miséria também! Mas acho que falta muito:

sociedade13

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.