Com toda a certeza você conhece ou já ouviu falar do famoso Cyberpunk 2077. Mas em suma, ele é um jogo eletrônico de RPG e ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt.
Logo após seu imensurável “Hype“, a esperança da galera só pressionava o lançamento de Cyberpunk 2077, que chegou ao mercado no dia 10 de dezembro de 2020, oito anos depois de seu primeiro anúncio. E mesmo que seja um dos mais aguardados, decepcionou bastante logo em seu lançamento, marcado por inúmeros bugs, fechamentos inesperados e baixa performance gráfica nos consoles de geração passada, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.
Sendo assim, em menos de duas semanas, o título foi retirado por tempo indeterminado da loja virtual da Sony, e fez com que a CD Projekt Red (CDPR), sua desenvolvedora, pedisse desculpas públicas.
Cyberpunk 2077 já vendeu 13 milhões de cópias mesmo com bugs e polêmicas
Mas nem tudo é desgraça, o jogo também tem seus pontos positivos. Por exemplo a completa customização dos personagens, onde V, o protagonista de Cyberpunk 2077, diferente de outros personagens principais de games, não tem uma identidade exatamente definida.
Ou seja, neste game é possível ajustar diversos aspectos de V, como gênero, rosto, penteados, tom de pele e até mesmo detalhes dos órgãos genitais, função incomum até mesmo para games com foco em customização.
Mas voltando ao assunto do post…
Pudemos perceber então que Cyberpunk, mesmo com seus inúmeros defeitos, também possui seus pontos positivos. Mas sabe qual minha opinião: Esse jogo já é ultrapassado para uma mente brasileira. Bom, com isso eu quero dizer que já estamos em 2077 há muito tempo, e aqui estão as provas:
O Brasil Cyberpunk:
- 1_

- 2_

- 3_

- 4_

- 5_

- 6_

- 7_

- 8_

- 9_

- 10_

- 11_

- 12_

- 13_

- 14_

- 15_

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram
Comentários
Loading…