no , ,

Culinária: Pequenas dicas valiosas

Preparing Indian food by Flame in frying pan

Antes de tudo, é bom destacar que culinária não deixa de ser uma arte e por isso, ela vem ao longo da história, evoluindo cada vez mais com povos e culturas variadas. Então dá pra se notar que essas arte é muito rica, as vezes um pouco difícil. Afinal, um único episódio de Hell’s Kitchen ou MasterChef é o suficiente para perceber o quanto é preciso coragem para se tornar um chef. Trabalhar sob tanta pressão, o sangue fervendo como se estivesse no cardápio, sem direito a dicas de como melhorar!

Imagine uma situação: você está fervendo algo em uma panela e tentando fritar algo na frigideira ao mesmo tempo, quando de repente sente o cheiro das batatas queimadas que esqueceu no forno. Enfim apenas pensar nisso é suficiente para causar flashbacks em qualquer pessoa que já tentou cozinhar algo mais complicado do que um cachorro-quente ou um jantar de microondasE embora cozinhar possa ser incrivelmente frustrante às vezes, há algumas pequenas coisas que você pode aprender para tornar tudo mais simples.

Dicas valiosas sobre como cozinhar melhor

Em suma, há pouco tempo, o usuário do Reddit u / YoungChefBoy pediu às pessoas que compartilhassem algumas dicas de culinária que não aprenderam na escola de culinária e rapidamente recebeu centenas de respostas geniais – confira algumas das melhores na galeria abaixo!

# 1 Primeiramente, Segurança

Não uma dica de comida, mas uma dica de culinária, guarde o que vou lhe dizer: FACA EM QUEDA NÃO TEM CABO! Se você deixar cair uma faca, saia do caminho e deixe-a cair no chão, Afinal lavar é muito fácil, mais fácil que tentar pegá-la e ir direto pro hospital.

Fonte da imagem:  TwoForSlashing

# 2

As panelas quentes de fato fazem toda a diferença, nunca comece nada em uma panela fria.

Fonte da imagem:  Illogical_Arguments

# 3

Pense assim: as receitas são apenas um roteiro, e você não tem que segui-los exatamente, não há problema em desviar. A menos que esteja assando, nesse caso, siga a receita exatamente.

Fonte da imagem:  CrowEyedWolf

# 4

Pegue uma pequena toalha de mão e prenda-a no cinto ou entre a cintura e o cinto de forma que fique pendurada na perna. Conforme você se move, então, você sempre tem algo para limpar suas mãos / seus instrumentos e você não precisa sair do seu caminho para fazer isso!

Fonte :  -Pianoteeth

# 5

Se você é um cozinheiro caseiro, sempre limpe tudo enquanto cozinha, e você vai agradecer a si mesmo depois de comer e ficar satisfeito e não tiver uma pia cheia de pratos e outras coisas para guardar em qualquer lugar.

Fonte da imagem:  DarlingDrak3

# 6

SEMPRE use manteiga de verdade, não margarina.

Fonte da imagem:  Earthicus

# 7 Dicas de aproveitamentos conscientes

Você pode usar o caule de brócolis. É só descascar, fatiar e fritar na frigideira, é uma delícia.

Fonte da imagem:  Buddingastronomer

# 8

A única receita que deve conter apenas um dente de alho é a receita de um dente de alho. 

Fonte :  Bigolekern

# 9

Aprenda técnicas culinárias em vez de receitas.

Fonte da imagem:  gkevinkramer

Não se aproxime das receitas como se fossem feitiços mágicos no universo de Harry Potter, pois se você torcer o nariz ou aplicar muito tempero, não vai acabar com um prato completamente diferente.

# 10 Dica das facas

Sempre raspe os ingredientes da tábua para uma panela com as costas da faca, isso ajudará a lâmina a ficar afiada por mais tempo

Fonte da imagem:  bookmole86

# Bônus valioso

Ao fazer um molho para o macarrão, você deve adicionar um pouco da água usada para ferver o macarrão no molho. Isso ajudará o molho a se ligar melhor à massa e torná-lo mais saboroso.

Fonte da imagem:  captain_curryman

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Fofos quadrinhos para animar o seu dia

Pequenos desenhos de expressões em gatinhos!