no

Crime felino: A tentativa de roubo mais fofa que você vai ver hoje

Hoje vocês vão ver uma falha tentativa de crime felino: um gatinho invadiu o mercado em busca de comer ração, mas algo acabou dando errado.

Quando um gato está com fome, ele não quer guerra com ninguém, só quer comer sua comidinha- ou raçãozinha. E este felino teve que dar seu jeito.

Tomado pela fome matinal, este gatinho invadiu o mercado com o objetivo de comer ração

Ele conseguiu passar despercebido pelos atarefados funcionários do mercado Texco, na cidade de Rugby, Inglaterra. E também chegou com sucesso no corredor em que ficava a ração- mas um imprevisto acabou com seu plano.

Um plano quase perfeito

O gatinho deu uma bela pesquisada nas rações disponíveis e escolheu sua preferida- uma marca que custava 2,49 libras. Ele inclusive chegou tão perto de concluir seu plano, que a derrubou, mas neste momento, TCHAN TCHAN TCHAN: acabou tirando uma soneca.

O momento do flagrante

Uma cliente, Melanie Morris-Jones, de 39 anos, foi a primeira pessoa a flagrar o quase crime felino. Enquanto fazia suas compras normalmente se deparou com a cena fofa do meliante cochilando tranquilamente em cima da ração.

Preocupada, ela perguntou a um caixa se ele sabia que tinha um gatinho no corredor de rações. O caixa deu uma resposta inesperada: o gato já era conhecido por tentar entrar lá várias vezes, mas que desta vez ele tentou roubar e acabou dormindo!

Apesar do quase crime felino, nenhuma denúncia foi feita à polícia local, mas fiquei curiosa em saber se eles deram a ração pro gatinho depois disso!

É meus amigos, agora aquela famosa frase O crime não compensa mudou de sentido pra mim, a partir de agora vai ser O crime cansa.

Via: Daily Mail

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Artista imagina como 15 personagens famosos lidariam com a quarentena

Dispositivo permite que você alimente e brinque com seu pet à distância.