no

Como eram as criaturas místicas na infância?

bebês místicos

Quando se trata de mitologia, estamos acostumados a ver as criaturas sendo representadas de maneira mais agressiva, como guerreiros altos e fortes ou criaturas assustadoras e até mesmo velhos bruxos barbudos. Mas dá pra imaginar como eram as criaturas místicas na infância?

Afinal, matar feras terríveis ou lançar feitiços poderosos exige força e experiência. Mas o ilustrador de Hong Kong Rudy Siswanto decidiu mudar nossas noções preconcebidas, retratando-as como bebês.

Da Medusa ao Minotauro e além, esses caras ainda parecem durões, só que são tão jovens que você não pode deixar de imaginá-los tirando uma soneca no meio de uma batalha séria.

Olha que fofurinhas:

Criaturas místicas quando bebês

Como eram as criaturas místicas na infância?

criaturas místicas

Siswanto, que é originário da Indonésia, está atualmente trabalhando na Riot Games como um artista de splash. Esta série, no entanto, é um pouco anterior.

“O Baby Beastiary é um projeto de um cliente de quando eu trabalhava no Caravan Studio “, disse Siswanto. “Foi para um projeto de financiamento coletivo da Metal Weave Games. Eles tiveram uma ideia para o livro de RPG de criaturas bebês e eu os ajudei com o visual”.

Siswanto não foi o único artista que trabalhou no projeto. “Eu contribuí mais no volume 1 e no volume 2 e ajudei na direção de arte”.

Adorei o Baby Beastiary, e vocês?

Mais informação: ArtStation | Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Origem do Meme – Pepe o Sapo

Tudo é bolo- Artista cria bolos incrivelmente realistas