Followers

Cosplay também é fetiche!

O universo geek é amplo e pode abordar diversos temas, como: quadrinhos, mangás, animes, vídeo games, filmes, cosplays, figuras de ação, entre outros. A imaginação é livre e existem muitos ambientes para serem explorados. Mas quando o mundo geek passa do convencional e atinge outro nível, o mundo adulto e a realização de fetiches?

O cosplay se tornou um estilo de vida e foi pensando nisso, que a a camgirl Naruko, que sempre fez parte desse universo, passou a investir no cosplay no mundo adulto, desvendando o pornô e as cenas de sexo. Ela é camgirl no Câmera Privê e atende muitos clientes, usando seus looks de personagens de animes e hentais.

Recentemente, a Naruko deu uma entrevista para a Clara do Às Claras, contando um pouco do cosplay, como é fazer sexo virtual e como isso funciona. Ela também conta o que é mais popular na sua sala de chat, o que rola e sobre o que ela conversa. Gostou do conteúdo? Quer matar a curiosidade? Assista:

A Privezete Naruko faz shows no Câmera Privê há mais de 3 anos, sempre mantendo esse universo de cosplay, mas adaptando aos clientes, aos pedidos e aos temas atuais. Por isso, amigo, se você não conferiu um show desses ainda, garantimos que vale a experiência. Cosplay, sensualidade e putaria andam juntos e misturados. Ficou curioso? Confira a sala da Naruko lá no Câmera Privê.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.