Followers

Corgis mau humorados vão alegrar seu dia

19 mar, 2020
1455 Views

Sabe quando uma criança ou algum animal ficam bravos? É a cena mais fofa do mundo! E estes corgis mau humorados com certeza vão alegrar seu dia!

corgis mau humorados

Dirk Bogarde os amava. Stephen King também. A rainha Elizabeth II possuía mais de 30 deles . Desde os primeiros dias de sua linhagem, no século XII, os Corgis conquistam corações com suas cabeças sensuais e traseiros macios.

Mas eles são muito mais do que isso. Esses doggos competem em provas de agilidade, obediência, carisma, flyball, rastreamento e pastoreio.

Eles sabem o seu valor. E, como na maioria das pessoas autoconfiantes, elas também não têm medo de mostrar sua desaprovação.

Corgis mau humorados são a coisa mais fofa que você verá hoje!

Em 2013, um grupo no Facebook chamado Disapproving Corgis foi criado para comemorar exatamente isso: corgis mau humorados.

Com o tempo, o grupo reuniu mais de 600 mil membros, publicando suas fotos favoritas desses filhotes reais, condenando tudo, desde canecas ofensivas a dias chuvosos.

Eles não tem medo de mostrar sua desaprovação

A popularidade do grupo deu origem a alguns spin-offs como Aprovando Corgis , mas nada supera o original, que continua sendo um dos melhores bancos de imagens de Corgis na Internet.

Conhecendo mais sobre os corgis

O American Kennel Club diz que o corgi está entre os mais agradáveis de todos os cães domésticos. A associação o considera um animal de pequeno porte, forte, atlético e animado, que é afetuoso e sociável, sem ser carente.

Aqui você vai conseguir ver alguns motivos de porque esta é uma das melhores raças de cães do mundo!

Senta que lá vem história

Originalmente criado para pastorear gado, ovelhas e cavalos, o Pembroke Corgi é fácil de treinar e está disposto a aprender. Também é ótimo com crianças e outros animais de estimação.

Portanto, embora eles ainda sejam usados como cães de trabalho, essas características ganharam a reputação de animais de estimação da família.

Felizes, amorosos e inteligentes, esses doggos também podem ser um pouco teimosos ou independentes às vezes.

Falando de forma geral, estes animais não são muito influenciáveis e gostam de pensar por si mesmos.

Chega de textões, vamos ao que interessa!

Se divirta com estas imagens que são o cúmulo da fofura:

Realmente, nada melhor do que uma galeria fofa para melhorar meu dia! E vocês, o que acham?

 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.