no

Coragem o cão covarde pode virar filme em breve!

Prepare seu coraçãozinho, porque 23 anos após sua estréia, podemos ver de volta o filhote roxinho Coragem, o cão covarde.

Um dos desenhos mais nostálgicos da década de 90 é aquele do cãozinho roxo que foi encontrado e amado por Muriel, a senhorinha fofa e inocente, e maltratado por Eustáquio, o velhinho ranzinza.

A história do desenho gira em torno do cãozinho que vive com um casal de idosos, em um lugar que muitas coisas estranhas geralmente acontecem que, obviamente, o assustam. Mas apesar do terror do protagonista, ele está sempre disposto a assumir riscos para salvar seus cuidadores.

A série animada durou três anos seguidos, com quatro temporadas- mas terminou em novembro de 2002 por ser muito cara.

Foi uma série tão cara que, por muitos anos, foi repetida no Cartoon Network e para não perdê-la de vista durante uma entrevista, eles perguntaram ao criador se reviveriam a série. Apesar de não dar muita esperança, John R. Dilworth disse que algo está sendo desenvolvido com a empresa de televisão.

De acordo com a Tiger Media Net, o problema é que Coragem, o cão covarde é uma marca patenteada e, apesar de sua emoção, tudo vai depender da Cartoon Network.

Ele sabe que muitos projetos foram rejeitados ao longo da história e teme que esse seja mais um. Mas esperamos do fundo de nossos corações que NÃO SEJA!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Ilustrações divertidas mostram como os heróis usam o banheiro

Tirinhas divertidas refletem sobre um mundo alternativo