Followers

Copos do MCDonalds japonês viralizam e você verá o motivo!

08 ago, 2019
1281 Views

Em uma tentativa de atingir o mercado-alvo mais jovem – aqueles que estão atualmente aproveitando suas férias de verão -, o McDonald’s Japan lançou sua linha de refrigerantes McFizz. A linha inclui os sabores Lemon Ginger, Blue Hawaii e Blood Orange. Para completar, o McDonald’s está colocando essas bebidas frutadas em copos personalizados transparentes com ilustrações fofas de um menino e uma menina se apaixonando. Apenas beba o refrigerante e o copo transparente revela outra pessoa do lado oposto. Tão doce. Tão puro. Tão inocente…

Bom, não tanto assim. Logo algumas pessoas criativas começaram a compartilhar imagens dos dois personagens em posições, digamos, inapropriadas. Tudo o que eles precisavam fazer era mudar o ângulo, e as coisas ficaram bastante sugestivas.

Olha só:

Esta não é a primeira vez que a campanha de marketing do McDonald’s tem problemas. Alguns anos atrás, uma cliente se sentiu mal ao participar de uma promoção do dia dos namorados.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.