no

Conselho decide se tira Maisa do ar

34-maisa

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo (CONDECA-SP) se reúne nesta quarta-feira para decidir se entra com uma ação cível contra o SBT por expor Maisa Silva a algum tipo de constrangimento.

Só porque a mulher de 40 anos disfarçada de menininha chorou 2 domingos seguidos? O Silvio Santos, além de aterrorizar a menina botando um garoto vestido de zumbi no palco para todos ouvirem os gritos de desespero da garota, ainda riu da cara dela quando a pequena imbecil bateu a cabeça com tudo numa câmera de vídeo com o dobro do peso dela.

Penso.
Penso.

“O Ministério Público Federal também recebeu uma representação contra o programa por expor a menina a uma situação traumática no dia 14 de maio, quando ela teve uma crise de choro ao ser confrontada com um menino maquiado de monstro.”

Pra quem viu isso ao vivo, nem o garoto maquiado de monstro nem sabia o que estava acontecendo. Ele só era chamado ao palco e ficava olhando pro teto pro tempo passar.

Sim, a mini-orc precisa de férias, o que antes funcionava entre ela e Silvio Santos não funciona mais. Agora, a defesa do SBT foi ótima, soltou uma nota dizendo:

“Nos quatro próximos programas gravados, Maisa não chora.”

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Faltou tempero nessa farofa.

Bala na agulha e pé na tábua.