Followers

Conheça Shiro, um adorável cachorrinho com deficiência que gosta de cuidar de animais adotivos

Os cachorrinhos sempre nos surpreendem com sua compaixão, lealdade e com a alegria que nos trazem. Tudo o que precisamos fazer é cuidar deles. Isso é algo que Sheryl Smith faz há anos. Ela fez seu dever resgatar animais abandonados, maltratados e doentes, cuidar deles até se recuperarem e ajudá-los a encontrar um lar amoroso. Foi assim que ela conheceu seu cachorro Shiro, um filhote que recentemente se tornou viral.

Conheça Shiro, um filhote surdo e parcialmente cego que adora ajudar a confortar animais adotivos

Shiro foi adotado há quase dois anos, após uma longa e exaustiva busca por um lar definitivo. Aparentemente, o adorável cão que é surdo e parcialmente cego já esteve em 2 abrigos e 12 lares temporários. Ele também foi adotado 4 vezes apenas para ser devolvido.

Shiro foi abandonado por tantas pessoas que lhe causou uma ansiedade paralisante. “Ele ainda hoje chora no carro porque acha que está sendo deixado em outro lugar.”

A amiga mais recente que Shiro fez é uma pequena gatinha selvagem chamado Tiny Tolley. Sheryl levou a gatinha depois de descobrir como ela está doente e desnutrida. Desde que Tiny Tolley entrou na casa de Shiro, ele nunca saiu do lado dela.

E Shiro age assim com todos os animais resgatados que chegam aos cuidados de sua dona. Não é uma gracinha?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.