no

Conheça roteiros para curtir um café na companhia dos bichanos

Dizem que os gatos trazem sorte, filtram as más energias do ambiente e protegem os seus donos. Fato é que estes animais fofinhos cativam qualquer pessoa, até a mais estressada acaba se rendendo aos seus encantos. E é com o objetivo de relaxar e encantar os clientes que alguns cafés aderiram à ideia de ter os bichanos circulando entre suas mesas. Em alguns, encontra-se apenas gatos que habitam  o local, e, em outros, os pets esperam por adoção. Mas é importante frisar que são todos muito bem cuidados. Vamos conhecer onde tomar um agradável café pelo mundo curtindo o ronronar dos amados felinos.

Le Café des Chats – Paris


Um dos incontáveis programas especiais da romântica Paris, o Le Café des Chats, na região do Marais, esbanja charme no seu ambiente agradável, com ótima comida, cafés, sobremesas e muitos gatinhos. Os bichanos, resgatados por associações que trabalham em parceria com o estabelecimento, são muito bem cuidados e dóceis. Se você gosta de gatos, esta será uma refeição inesquecível!

La Gatoteca – Madri

Neste café, único na capital espanhola, os clientes podem se deliciar com a companhia de gatinhos resgatados por uma ONG, enquanto esperam por um lar definitivo. Eles vivem soltos na casa, que também promove atividades educativas, terapias e palestras, todas relacionadas ao mundo dos felinos.

Lady Dinah’s Cat Emporium – Londres

Tomar um tradicional chá na capital inglesa já é um programa clássico. Mas a degustação pode ficar ainda mais especial se for na companhia de gatos fofíssimos. No Lady Dinah’s Cat Emporium esses pets também estão disponíveis para adoção.

Miagola Caffè – Turim

Miagola é um café com bar onde os clientes podem relaxar na companhia de amáveis gatinhos. Se você está em busca de lugares diferentes para curtir na Itália e é apaixonado por bichanos, vale a pena tomar um café ou um drinque no Miagola, o primeiro estabelecimento deste gênero no país.

Cat Café – Budapeste


A bela cidade da Hungria, cortada pelo rio Danúbio, fica ainda mais charmosa com este espaço dedicado aos gatinhos. Além de poder acariciar e interagir com as fofuras, um cardápio com cafés, bebidas quentes, chás, drinques, bolos e sanduíches pode ser apreciado.

Cafe Katzentempel – Munique



O Katzentempel, na capital da Baviera, Alemanha, oferece aos visitantes um cardápio vegano e vegetariano que combina muito bem com o abrigo de gatos do local. Os felinos vivem soltos e ganharam até caminhos especiais no restaurante para seus passeios.

The Cat Café – San Diego

Atrações especiais é o que não falta para quem está viajando pelo sul da Califórnia. Entre os programas imperdíveis está o The Cat Café, de San Diego, que divide a área do excelente coffee shop com um espaço de adoção de gatinhos.

Catmosphere Cat Café – Chiang Mai


Não é novidade que os gatos são venerados pelos orientais. E é no Catmosphere, em Chiang Mai, Tailândia, que os visitantes poderão interagir com muitos bichanos que vivem soltos pelo salão. Além disso, cafés e especialidades podem ser provadas no charmoso ambiente decorado por artistas locais e estrangeiros.

O que você acha?

Written by Ana Soares

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Artista cria bijuterias inspiradas em personagens da cultura Pop

Marca lança sachê individual de café que pode ser feito na hora