Followers

Conheça a primeira cafeteria Pusheen que abrirá neste mês

02 jan, 2019
1,419 Shares 1492 Views

Pusheen é a gatinha mais fofa do mundo, que desde que foi criada pelo casal americano Claire Belton e Andrew Duff em 2010, conquistou o coração de todos.

As pessoas gostaram tanto da personagem, que geraram uma franquia de livros, filmes e merchan, incluindo parcerias de peso com marcas como H&MPrimarkArtBox Jalan Klapa Cafe Kumoya, que também era o local de outras cafeterias estilo “pop-up”, com personagens como Cinnamoroll e My Little Pony.

Mas neste mês os fãs terão uma novidade muito bacana: será inaugurado o primeiro café com tema da Pusheen no mundo em Cingapura. Porque tão longe? :C

E pelas informações, tudo está sendo planejado com muito carinho- desde a decoração até o cardápio temático cheio de fofura e delícias.

As comidinhas serão em torno de 15 a 17 dólares, e vão desde espaguetes, onigiris, bebidas temáticas até a frappés e muitas outras maravilhosidades – todas imaginadas pela @littlemissbento (Shirley Wong), uma celebridade de comidinhas fofas do Instagram, também a responsável pelo menu do restaurante do Gudetama em Cingapura.

Vejam uma prévia para passarem vontade comigo:

Espaguete trufado ao alho e óleo da Pusheen.

Além desse chocolate quente delicinha também!

Os frappés vêm em tons rosa e verde, combinando com o tema da Pusheen. Assim como um frappé de cheesecake de morango, também haverá um frappé de chocolate e menta disponível no menu.

Uma das bebidas temáticas do café é um refrigerante de pêssego com tiras de geléia de lichia, coberto com uma nuvem de algodão doce.

Esta outra sobremesa é uma bola de chocolate que derrete quando o leite ou chocolate quente é derramado sobre ele. Dentro da bola há marshmallows, doces, um mini rocambole, frutas e sorvete.

Esta é a sobremesa exclusiva do restaurante e se chama “Parfait do Gato Flutuando numa Nuvem de Alegria” e apresenta um lichia macia, um biscoito Pusheen e um macaron Pusheen.

Esta sobremesa parece um prato principal, mas é um bolo de frutas feito para parecer um hambúrguer e batatas fritas feitas de biscoitinhos.

Estes pãezinhos feitos a vapor com sabor de chá verde vêm com um cartão da Pusheen, em edição limitada!

Este é o hambúrguer de camarão em um pãozinho de carvão (sim, de carvão), servido com maionese de gergelim.

Este prato é um dos três pratos principais disponíveis no cardápio do café. A gata gordinha está aconchegada confortavelmente em uma cama com molho de creme de beterraba e frango frito.

Vi lá no Garotas Geeks!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.