no

Conheça Maramures: um condado que parece ter saído de um conto de fadas

Esta série apresenta fotos de paisagens do condado de Maramures, uma terra de contos de fadas realmente inspiradora. Conheça este lugar encantador!

Sabe aquela cidadezinha pequena, aconchegante e cheia de paisagens tão lindas que dá vontade de morar lá? Na Romênia existe um lugar assim…

Maramureș é conhecida por seu caráter agrícola em pequena escala. Na maioria das aldeias as famílias têm seu próprio pedaço de terra, uma propriedade, alguns animais e muitas vezes um pomar. 

Então, muitos moradores têm um modo de vida muito autossuficiente, fornecendo alimentos cultivados em casa e outros produtos para suas próprias famílias.

Maramures: Seria um sonho?

Além de ser bem tranquila, a região é perfeitamente adequada para caminhadas. Você pode caminhar de aldeia em aldeia pelos campos abertos ou caminhar por florestas e áreas protegidas. 

Por não ter tanto trânsito, a área também é apreciada por ciclistas. Para aqueles que preferem se aventurar também tem o que fazer: as escaladas pelas montanhas também são famosas escolhas dos turistas.

Agora que vocês conhecem um pouquinho do local, veja estas imagens maravilhosas tiradas pelo fotógrafo Alex Robciuc, um notável profissional nascido na região:

Eu fiquei simplesmente apaixonada pelo local, e confesso que acho que parece um cenário de jogo daqueles bem feitos sabe?

Mas e você, o que achou? Conhecia Maramures? Conta pra gente!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

8 sinais de que você está se autossabotando

Nota de 200 reais – Origem do Meme