Followers

Conheça hábitos estranhos da Rainha Elizabeth II

07 nov, 2018
75 Shares 1932 Views

A maioria de nós tem hábitos muito estranhos, seja na maneira de fazer as coisas básicas ou várias outra hipóteses- porque acredite, os seres humanos sempre podem surpreender você.

E até mesmo a Rainha da Inglaterra tem algumas manias bem estranhas, olha só:

Ela não viaja sem uma bolsa com seu próprio sangue

O médico da rainha a acompanha em todas as viagens e  é responsável por carregar uma bolsa médica que contém um desfibrilador móvel e medicamentos de emergência. Além de uma bolsa que contém sangue da própria rainha para caso seja necessária uma transfusão.

Ela proíbe janelas abertas

Claro que não são todas, mas algumas janelas do Palácio de Buckingham são terminantemente proibidas de serem abertas, por ordens da rainha. E assim ela o faz para que o edifício pareça mais bonito visto do lado de fora.

Ela odeia gelos em cubo

A rainha Elizabeth II odeia o barulho que os cubos de gelo fazem no copo. Já as bolas de gelo, segundo ela, deixam o som mais musical. Portanto, é comum ver a rainha se refrescando usando este tipo de gelo em suas bebidas. Rumores apontam que o príncipe Philip teria inventado um máquina que faz o gelo esférico especificamente para ela.

O gancho secreto na bolsa

A rainha costuma carregar em sua bolsa um gancho que pode ser acoplado em superfícies para pendurar sua bolsa. E isso acontece porque através do que ela faz com sua bolsa, ela envia sinais a seus servos. Se a bolsa de Elizabeth estiver no chão, por exemplo, pode significar que ela está a fim de ir embora do local. Já quando a bolsa está pendurada é apenas um sinal de ela não deseja carregá-la mesmo.

Ela não gosta de barbas ou gravatas-borboleta

Você acha que barbas e bigodes são masculinos? Bem, a rainha Elizabeth II os acha irritantes. É por isso que os homens de seu círculo íntimo estão todos bem barbeados. A única exceção é seu neto favorito, o príncipe Harry, embora ela tenha tentado  mudar isso.

A rainha também não gosta de coletes e gravatas-borboleta, embora a maioria seja apenas de laços falsos que ela pode detectar em questão de segundos.

Suas roupas são numeradas

Todas as roupas que compõem o guarda-roupas da rainha Elizabeth II possuem uma etiqueta que disponibiliza informações sobre onde elas foram compradas e quando ela usou essa roupa. Uma vez que a preferência da rainha são roupas de cores fortes e estilo mais clássico, suas roupas podem ser facilmente misturadas. Por isso a catalogação, evitando que Elizabeth seja vista usando a mesma roupa ou de mesma cor duas vezes seguidas.

Sopas e batatas não são uma boa pedida

Apesar desses pratos serem servidos, quando a rainha vai jantar sozinha ninguém se atreveria a lhe servir uma sopa, por exemplo. E quanto às batatas, não é que ela não goste delas, apenas prefere não ter amido adicionado à sua dieta.

Ela ama framboesa mas não as come em público

Apesar de amar framboesas, a rainha nunca as come em público. E oferecê-las à ela seria um ato de muita falta de educação. Isso porque as sementes da fruta podem ficar presas entre os dentes, o que seria inaceitável. As amoras também são proibidas nas recepções oficiais. As sementes dos tomates e pepinos sempre são removidas antes de compor qualquer prato servido.

Via: Bright Side

 

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.