Conheça a “Studypod”: uma cabine de estudo que pode ser colocada no seu quintal 

Em razão da pandemia, uma grande quantidade de pessoas está trabalhando em casa, o que as vezes pode ser estressante. Bom, parece que temos a solução.

Imagine ter uma espécie de escritório portátil, uma cabine que você pode colocar no quintal da sua casa para trabalhar com tranquilidade.

Um estúdio norueguês de design chamado Livit inovou ao criar a “Studypod”, uma cabine de escritório que permite que as pessoas se isolem e trabalhem perto da natureza sem sair de casa.

Esta espécie de “mini escritório” é chamada de Studypod e você pode colocá-la no seu quintal, para trabalhar mais próximo da natureza.

“A ciência mostra que estar cercado por plantas, árvores e natureza melhora a saúde mental, a produtividade e as habilidades de aprendizado. É por isso que a Studypod foi projetada para ser colocada em seu jardim, na floresta ou em qualquer ambiente inspirador”, escreveu a empresa Livit em seu site.

Assim é o escritório por dentro:

É possível usar a Studypod não apenas para trabalhar, mas também para outros fins, inclusive como um quarto extra, já que a mesa que vem dentro dela pode ser removida.

“Nosso objetivo na Livit é criar experiências incríveis para as pessoas, e o ‘Studypod’ é algo que achamos que pode realmente agregar valor à vida cotidiana das pessoas, dando-lhes espaço para respirar sem distrações, onde elas podem se concentrar e se aproximar da natureza”, afirmou a empresa.

A Studypod tem apenas 11 metros quadrados. Apesar de pequena, a cabine pode acomodar uma cama king-size, para quem deseja transformá-la em quarto.

Demais né? Eu amaria ter uma dessa em casa, e você?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

What do you think?

Written by Paula Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

10 Cachorros que se meteram em fotos que não foram chamados

Fabricante de brinquedos faz fofos monstrinhos