no

Como ficam as mesmas roupas em diferentes corpos?

Duas melhores amigas se reuniram com um objetivo em comum: mostrar como ficam as mesmas roupas em diferentes corpos e inspirar o amor próprio!

Primeiramente, uma coisa precisa ser dita: nossos corpos são diferentes. Existem vários tipos, cores, marcas e formatos distintos que nos deixam únicos e belos, do jeitinho que nós somos. Mas, por muitos anos, muitas mulheres deixaram de vestir alguma peça de vestuário que pensavam não ficar bonitas em seus corpos, que na maioria das vezes, não seguia um padrão.

Embora algumas pessoas chegassem a experimentar a peça sem compromisso, na maioria das vezes este pensamento impedia muita gente a fazer isso. O que nos leva a pensar, será que o problema é com o meu corpo?

E duas amigas com corpos diferentes se uniram para responder esta pergunta de maneira prática: mostrando como ficam as mesmas roupas em diferentes corpos!

Denise Mercedes e Maria Castellanos, que têm virado cabeças nas ruas de Nova York e conquistado fãs ao redor do mundo todo com suas redes sociais.

Seus vídeos pequenos tomaram conta das redes sociais, e através do conteúdo que elas compartilham é possível ver a mesma peça em uma modelo magra e também em uma modelo Plus size.

Desta forma elas provam que não é o tamanho, mas o estilo que realmente importa.

E estamos falando de tops cortados, jeans de cintura alta, vestidos de gala, maiôs e tudo o que faz você se sentir bonita!

Além de mostrar na prática como ficam as mesmas roupas em diferentes corpos, elas criaram uma hashtag e deram início a um movimento real de #bodypositive, já que tantas mulheres achavam seus vídeos tão inspiradores.

Portanto, se você quiser pode seguir #StyleNotSize no Instagram e se inspirar com os conteúdos!

Conhece alguém que precisa ver conteúdos para aumentar a autoestima? Compartilhe com ela!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

20 coisas únicas encontradas na natureza

Você conhecia a tatuagem que simula bordado?