no ,

Coelho sem pelos? Conheça a história do coelho de virou estrela no instagram.

Você pode conhecer aqueles gatos carequihas (raça Sphynx), mas agora, coelhos sem pelos vocês já viu? Veja:

 

Raro e diferente!

Esse coelho foi nomeado como  Mr. Bigglesworth, e ele tem dois anos de idade apenas. E por ser totalmente diferente de todos da sua espécie já conseguiu quase 72 mil seguidores! Pois é, hoje em dia muitos animais vão de fofos e/ou diferentes para Estrelas nas redes sociais.

Como tudo começou

A Designer gráfica Cassandra Hall estava vendo despretensiosamente algumas fotos de coelhinhos que estariam a venda, estava olhando alguns coelhinhos fofinhos, mas ela se percebeu que havia um coelhinho que se diferenciava do resto, e foi ai que Cassandra entrou em contato.

Ao entrar em contato, o vendedor a informou que o coelho carequinha não tinha preço, ou seja, era uma doação a quem se interessasse, Cassandra se interessou. Não, você não entendeu, Cassandra se interessou tanto que na manha do dia seguinte já estava na porta do vendedor para adotar seu novo coelhinho.

Sobre sua rara Condição

Cassandra explica que,  se há dois portadores do raro gene, no processo de acasalamento é quase certo que virá pelo menos uma cria sem pelos.

Um fato que torna esse coelho mais raro ainda é que, na maioria das vezes, essas crias não sobrevivem nem por um mês completo.

Como veio a Fama

Cassandra sempre gostou de expressar e tentar passar suas emoções aos seus seguidores, e quando adotou Mr Bigglesworth, não conteve sua felicidade;

“Apesar de ser diferente, ele traz muita felicidade a esta família só por ser atrevido, saltitante e fofo” Diz ela.

Depois de muitos internautas conhecerem O Coelho e sua história, se encantaram, e não é só isso, Cassandra conta que recebeu e ainda recebe muitas mensagens/desabafos que contam como Mr Bigglesworth mudava vidas, seja levando sorrisos e gargalhadas para todos, e acima de tudo, Ele e Cassandra passam a mensagem de como as diferenças não devem ser ignoradas ou simplesmente “toleradas” e sim Abraçadas.

 

E se gostou de ver como esse coelho por ser raro virou estrela na internet, veja: 5 gatinhos com condições raras que conquistaram a internet.

 

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Artistas homenageiam Médicos de todo o mundo.

Artista faz lindos Pássaros com apenas papel!