no

Chega ao Brasil monitor 3D

45-tv3d

Muito se fala sobre o realismo de certos jogos e filmes em 3 dimensões, mas nada vai chegar perto do que a belezinha que chegou ao Brasil esse mês. O monitor da Samsung, modelo SyncMaster 2233RZ já está equipado para reproduzir imagens 3D.

A tela do SyncMaster 2233-RZ tem formato panorâmico de 16:10, contraste dinâmico de 20.000:1 e luminosidade de 300 cd/m², com resolução de 1680 x 1050 pixels. A freqüência de vídeo do aparelho é de 120 Hz, o dobro de um monitor comum.

No momento, para assistir qualquer filme em 3D, é necessário fazer uma longa viagem para o parque de diversões mais próximo, entrar numa fila com uma dúzia de crianças com o nariz escorrendo e com cheiro de molho de tomate do cachorro-quente que acabaram de comer, e assistir, no máximo, um clássico da Disney como “A Branca de Neve e os Sete Anões” ou “Cinderela”.

Agora aquele óculos ridículos que mais pareciam uma fantasia de carnaval ficaram mais estilosos (ao lado da TV na figura 2). Eles são usados para aumentar a noção de profundidade, textura e volume, transformando imagens 2D em tridimensionais.

p1

p2

p3

Veja mais tiras do super-blogueiro.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Lula presidente do Banco Mundial?

Querem Lotear a Amazônia