no

Casal faz seu próprio ensaio de casamento enquanto viaja o mundo!

Khaichuin Sim e sua esposa Zhu decidiram que iriam se casar há 3 anos. Mas antes de subir no altar, eles resolveram fazer uma viagem pelo mundo, já que os dois AMAM VIAJAR! A ideia incluía aproveitar a aventura para tirar as fotos do ensaio de casamento nos diferentes locais que passariam, e como ficaria caro contratar um fotógrafo, eles resolveram fazer por conta própria!

Eles compraram dois vestidos de casamento, Zhu fez um curso de maquiagem e Khaichuin adquiriu uma boa câmera com algumas lentes e um tripé.

Durante a jornada, eles passaram 3 anos viajando e conheceram 5 continentes. A maioria das fotos foram tiradas usando o tripé e um controle remoto e em algumas ocasiões eles pediram ajuda para as pessoas que conheceram na viagem.

Os clicks foram feitos nos mais variados lugares, como ilhas exóticas, patrimônios históricos, cavernas, na neve, em desertos e até em montanhas. Dá uma olhada!

As imagens poderiam ter ficado melhores se tivessem contratado um fotógrafo, mas o processo de ter realizado tudo por conta própria significou muito para o casal.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Mamãe tira fotos super divertidas com suas filhas!

Cabras bebês ganham festa do pijama!