Followers

Casal de idosos joga Mario Kart todos os dias para ver quem fará o chá

09 jan, 2019
2446 Views

A convivência pode ser uma tarefa BEM difícil, já que há tarefas domésticas que nenhum de vocês realmente quer fazer. Seja cozinhar, limpar, lavar ou qualquer outra coisa, é provável que um de vocês não seja completamente feliz em ter que fazer  uma tarefa indesejável.

No entanto, estes dois pensionistas idosos encontraram uma fórmula de casamento feliz. E qual é a fórmula secreta? A resposta é simples. É o Mario Kart 64!

Recentemente, um usuário do Reddit com o nome de ‘bork1138’ compartilhou uma foto de seus adoráveis ​​pais jogando Mario Kart 64 em um antigo Nintendo 64. De acordo com o filho, eles vêm jogando este jogo todos os dias, desde 2001, a fim de decidir quem vai fazer uma xícara de chá para os dois naquele dia.

Eles estão familiarizados com os vários truques e atalhos do jogo, portanto, eles decidiram não usá-los, pois pode causar algum desentendimento entre eles ou tornar o jogo injusto

O filho, Louis Bork, disse que seu pai adora brincar com o personagem chamado Toad e sua mãe escolhe Yoshi durante as corridas e Wario nas batalhas.

Louis lembra que este Nintendo 64 foi seu presente de Natal que seus pais lhe deram em 1999. À medida que envelhecia, ele não precisava mais do jogo, então o casal levou o brinquedo de volta e hoje, na velhice, eles se divertem jogando o jogo clássico.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.