Followers

Cartunista imagina como seriam os diretores de cinema como chefes gastronômicos

11 jul, 2019
2397 Views

Cozinhar também é uma forma de arte, e isso foi levado em consideração pelo cartunista indonésio Ricky Gee. Ele resolveu criar uma série de tirinhas imaginando quais seriam as especialidades de diretores famosos na cozinha.

Você já pensou se eles fossem chefes gastronômicos de acordo com seu estilo cinematográfico?

Dá uma olhadinha:

“Uma refeição balanceada para toda a família.”

Sabe aquele almoção de domingo que todo mundo gosta? Esta seria a especialidade de Steven. Uma macarronada, um frango assado, lasanha… Comida para a família comer junta.

“Uma cozinha requintada que você se sentirá mais inteligente enquanto come.”

Sabe aqueles chefs revolucionários? Nolan seria especialista no tipo de culinária bem pensada para fazer você se sentir mais inteligente enquanto come.

“Eu coloco os molhos especiais do Burton em tudo”

Burton seria tipo aqueles chefes misteriosos, que tem sempre uma “receitinha secreta” que acaba deixando seu toque especial em qualquer alimento que é preparado por ele.

“Pode parecer chata e com um sabor estranho, mas é boa para você!”

Os irmãos Coen seriam chefes de cozinha meio hipsters, que gostam de criar pratos esquisitos e descolados ao mesmo tempo. E mesmo que não seja todo mundo que aprecie, são os queridinhos da crítica gastronômica.

“Comida com muita ação, gordura e explosões.”

Michael Bay com suas extravagâncias combina bastante com as grandes redes de fast food. Onde existe MUITA fritura e porções MUITO grandes.

“Bife. Bem sangrento. E com um milk shake de 5 dólares.”

Quentin Tarantino seria aquele típico chefe de uma hamburgueria temática dos anos 50 -servindo hambúrgueres sangrentos e milk shakes de 5 dólares.

“Experimente a mais recente tecnologia de empurrar a pipoca pela sua garganta agora em 5D”

Cameron seria o chefe que gosta do tradicional, mas é louco por tecnologias. Um restaurante com temática futurista que servisse pratos clássicos feitos com máquinas inovadoras seria uma boa pedida!

“Esqueça as refeições de três pratos. Aqui está uma com 12. E com um javali assado de sobremesa.”

Com o sucesso da trilogia do Senhor dos Anéis até hoje, se ele abrisse um restaurante temático vendendo lembas e comida medieval ele iria multiplicar ainda mais sua fortuna de tanto cliente.

“Se lembra da torta de maçã que você amava a 30 anos atrás? Aqui estão as sobras prontas para re-re-re-re-re-reaquecer”

George seria um daqueles chefes que gosta de reaproveitar TUDO e só porque criou uma “obra-prima” não ia querer desperdiçar nadinha.

“Um brunch bem doce servido de forma estranha em um lugar divertido.”

Anderson seria um chefe que faria muito sucesso no instagram com seus produtos artesanais e diferentes.

Via: 9GAG

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.